Repercussão A divulgação causou indignação entre os adeptos do São Paulo, e o presidente do clube, Julio Casares, fez comentários sobre o incidente em sua conta do Instagram.
Ele expressou surpresa e consternação diante de uma postagem ultrajante feita pela assessora do Ministério da Igualdade Racial, destacando que essa postagem vai de encontro às convicções do clube. Ao longo de seus dois anos e meio de administração, Casares enfatizou que sempre priorizou a promoção da igualdade. Ele reiterou que o lema do São Paulo Futebol Clube é e continuará sendo que o clube é para todos, sem qualquer tipo de discriminação, seja com base na raça, gênero, classe social ou qualquer outra característica.
Na publicação, o presidente do São Paulo também mencionou as medidas adotadas pelo clube para combater o racismo. Na mesma linha do faça o que digo (narrativas), mas não faça o que eu faço, o ex-BBB que estava “exilado” por conta própria, voltou em 2023 ao Brasil para ajudar no governo Lula, entrentanto, pouco tempo depois, já estava envolvido em confusão. Quando mencionou o governador do Rio Grande do Sul, Wyllys disse que gays com “homofobia internalizada desenvolvem libido e fetiches em relação ao autoritarismo e aos uniformes”. O confronto verbal ocorreu depois que o ex-deputado criticou Leite por sua decisão de manter as escolas cívico-militares.