Final do Campeonato Carioca e a situação do Flamengo é delicada

Fla x Flu

Para ficar com o título o Flamengo precisa vencer o Fluminense por três gols de de diferença, vitória por apenas dois gols leva a decisão à disputa de pênaltis. O Flamengo perdeu por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca na última quarta-feira (30). Depois de dominar grande parte do jogo, quem conseguiu ser letal foi o Fluminense, com Cano fazendo os dois gols no final da partida. Este resultado só reforçou o retrospecto recente: o Tricolor é o time que mais vence o Rubro-Negro desde 2019. A pressão aumentou, o Flamengo vai precisar colocar todo futebol em campo para reverter a vantagem do tricolor. A boa notícia para os rubronegros é que Arrascaeta deve entrar logo no primeiro tempo. 

Flamengo e fluminense
Disputa de bola no Fla x Flu

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje, sábado, 2 de abril (2/04), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2022. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 18 horas (horário de Brasília).  O Flamengo tem que vencer por três gols de diferença para conquistar o estadual nos 90 minutos, ou, ao menos, triunfar por dois gols de vantagem para ir à disputa de pênaltis.

A final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo terá transmissão na tv aberta pela Record. Além disso, você também pode acompanhar ao clássico no canal de streaming Cariocão Play.

Rubro-negros e tricolores em campo disputam a bola

Escalações

Fluminense: Fábio; Calegari, Manoel, David Braz e Cristiano; André, Felipe Melo, Yago Felipe e Ganso; Willian e Cano. Técnico: Abel Braga.

Flamengo: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Ouça a rádio aqui
<