Recente pesquisa, da “Comunidade Científica”, afirma que mulheres consumidoras de discos de vinil, os famosos “bolachões”, são mais cultas, sensíveis, charmosas, cheirosas, de bom gosto, bem resolvidas e super atraentes.

A jovem escolhe seus discos de vinil

 
Tem gente, que só para contrariar, vai dizer que o “estudo” foi feito por mim, que sou suspeito por gostar demais de vitrola, LPs e compactos… só para desacreditar o “paranauê” que acabei de inventar! O fato, é que, à época, em que as gravações estavam em alta, as letras de muitos álbuns eram mais rebuscadas, o que agrada gostos mais exigentes.

Mulher relaxa com seu Long Play (LP)
Os discófilos, atualmente, compram seus “bolachões” em sites de poucas gravadoras que ainda vendem LPs novos, à exemplo da Polysom, que produz fitas cassetes e vinis sob encomenda. Outras lojas virtuais oferecem seminovos em ótimo estado, que é o caso da “vinilrecords.com.br”, “alojadediscos.com.br”, entre outras.

Mulhe curte seus LPs
Mulheres e homens que admiram os clássicos da música, vivem ainda, o prazer de escolher seus discos em lojas especializadas pelo Brasil, mundo, e ainda, nos “sebos” e feiras pela cidade. Tem uma loja incrível na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Falando sério, mulher que gosta de vinil, nem é gente, é anjo!

Discos de Vinil Encantam Gerações / TV Cultura




<