Olho no lanceee! Morreu o narrador Silvio Luiz

Morreu hoje, dia 16, o comentarista Silvio Luiz, aos 89 anos. Ele estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde 8 de maio, e faleceu devido a falência múltipla de órgãos. A informação foi confirmada pelo hospital à Imprensa.

Silvio Luiz vinha enfrentando diversos problemas de saúde não especificados. Em 7 de abril, durante a narração de Palmeiras x Santos, pela final do Campeonato Paulista, ele sofreu um mal súbito e precisou se ausentar da transmissão, permanecendo hospitalizado por 23 dias. Nove dias após receber alta médica, o jornalista retornou ao hospital pela última vez antes de seu falecimento.

Silvio Luiz no início de carreira na TV Record

Conhecido por seu humor ácido, Silvio Luiz foi o criador de bordões como “pelo amor dos meus filhinhos”, “olho no lance” e “confira comigo no replay”. Ele deixa a esposa, a cantora Márcia, com quem era casado desde 1969, e três filhos.

Na sua carreira, Silvio Luiz atuou em novelas como “Éramos Seis” e “Cela da Morte” na TV Record, nas décadas de 1950 e 1960. Além disso, trabalhou como repórter esportivo, chegando a ganhar o prêmio Roquete Pinto de melhor repórter esportivo. Em 1965, tornou-se árbitro de futebol e posteriormente voltou à TV Record como diretor de programação e locutor esportivo. Ao longo dos anos, acumulou prêmios de jornalismo e passou por diversas emissoras de televisão e rádio, incluindo TV Paulista, Rádio Bandeirantes, Rádio Record, TV Excelsior, SBT, RedeTV! e Band.

No final de sua carreira, ele trabalhava como comentarista esportivo no programa “Confira Comigo no Replay”, do “R7 Esportes”.

Silvio Luiz, Carioca e Bola no R7 Esportes


“Olho no lanceeeee!”

“Pelo amor dos meus filhinhos”

“Pelas barbas do profeta”

“Foi, foi, foi, foi, foi ele!”

“Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui”

“Bacobufo No Caterefofo”

“Azedou o Molho”

Sivlio Luiz

Morreu o narrador Silvio Luiz

Olho no lanceee! Morreu o narrador Silvio Luiz Morreu hoje, dia 16, o comentarista Silvio Luiz, aos 89 anos. Ele estava internado no Hospital Oswaldo

Read More »