O querido apresentador do SBT luta contra um câncer

O apresentador Celso Portiolli foi ao Instagram contar aos fãs que está com um câncer na bexiga. Celso revela que fez uma operação este mês e que se prepara para um tratamento. “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, conta ele.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já deu certo!”, complementa Celso. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.” 

 
Apresentador Celso Portiolli

Celso Yunes Portolli (Maringá, Paraná 1 de junho de 1967) é um apresentador de televisão e radialista brasileiro. Contratado do SBT, Celso é o apresentador do Programa Domingo Legal.

Descendente de pai italiano, Celso Portiolli, filho caçula de doze irmãos, nasceu em São Jorge Do Ivaí, no Paraná, e mudou-se para Maringá onde começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais(Uberaba-MG), Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador pelo Partido Democrático Trabalhista.

 

Celso Portiolli

Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator de programa.

Mais tarde, em 1996, surgiu a oportunidade de comandar o Passa ou Repassa, que ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois até 2000. Em 1997, Celso apresentou outro programa, o Tempo de Alegria. E foi assim, um programa após o outro e ele sempre se manteve na telinha do SBT. Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o Domingo Legal.

O apresentador também agradece à equipe médica: “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein.”

<