Após mais de 50 anos do fim dos Beatles, Lennon e MCcartney voltam a "cantar juntos".

Paul e John em "dueto" por conta da tecnologia

Paul McCartney apresentou música com John Lennon após 41 anos da morte do amigo em um show nos Estados Unidos, na última quinta, 28. Isso só foi possível graças a ajuda do cineasta Peter Jackson, famoso por dirigir a saga O Senhor dos Anéis e o documentário Beatles: Get Back (2021).

Durante as filmagens do documentário, o diretor presenteou McCartney com uma faixa de Lennon cantando “I’ve Got A Feeling” em excelentes condições após uma edição de áudio. Em seguida, McCartney treinou a banda para acompanhar os vocais do amigo com os instrumentos musicais e resolveu apresentar a música no show.

Os lendários parceiros: Paul MaCcartney e John Lennon

Após quase três anos, Paul McCartney voltou a se apresentar ao vivo para um grande público. O primeiro show de sua nova turnê aconteceu na noite de 28 de abril (2022) e teve algumas surpresas, incluindo, inclusive, o “dueto” com o eterno parceiro musical John Lennon.  A apresentação foi movimentadíssima com o ex-Beatle mostrado um arsenal de músicas de sua banda de origem, como “You Never Give Me Your Money” e “She Came in Through the Bathroom Window”, que ele não apresentava ao vivo há anos. Durante a interpretação da canção “I’ve Got A Feeeling” , McCartney se emocionou e agradeceu a Jackson por proporcionar essa oportunidade. A apresentação aconteceu em Spokane, cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos. Confira o vídeo:

Fontes: Rolling Stone; Ig; The New York Times

<