

Paul McCartney apresentou música com John Lennon após 41 anos da morte do amigo em um show nos Estados Unidos, na última quinta, 28. Isso só foi possível graças a ajuda do cineasta Peter Jackson, famoso por dirigir a saga O Senhor dos Anéis e o documentário Beatles: Get Back (2021).
Durante as filmagens do documentário, o diretor presenteou McCartney com uma faixa de Lennon cantando “I’ve Got A Feeling” em excelentes condições após uma edição de áudio. Em seguida, McCartney treinou a banda para acompanhar os vocais do amigo com os instrumentos musicais e resolveu apresentar a música no show.

Após quase três anos, Paul McCartney voltou a se apresentar ao vivo para um grande público. O primeiro show de sua nova turnê aconteceu na noite de 28 de abril (2022) e teve algumas surpresas, incluindo, inclusive, o “dueto” com o eterno parceiro musical John Lennon. A apresentação foi movimentadíssima com o ex-Beatle mostrado um arsenal de músicas de sua banda de origem, como “You Never Give Me Your Money” e “She Came in Through the Bathroom Window”, que ele não apresentava ao vivo há anos. Durante a interpretação da canção “I’ve Got A Feeeling” , McCartney se emocionou e agradeceu a Jackson por proporcionar essa oportunidade. A apresentação aconteceu em Spokane, cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos. Confira o vídeo:
Fontes: Rolling Stone; Ig; The New York Times
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.